Dúvidas

• Qual forma de envio?
Entregamos em todo o território nacional, via Correios. Durante sua compra você terá a possibilidade de optar por um dos dois sistemas de envio: Encomenda Normal(PAC) ou SEDEX. Após efetuar sua compra enviaremos uma confirmação por email com informações para você acompanhar e rastrear o seu pedido se houver interesse.

• Qual o valor do frete para minha cidade?
O frete é calculado durante o processo de compra e varia de acordo com a sua região, em função do peso total dos produtos. Ao informar o CEP da entrega do produto o sistema calculará automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra.

• Em quanto tempo irei receber meu Produto?
O prazo de entrega irá depender da forma de pagamento escolhida e do local da entrega. Após a confirmação do pagamento, seu produto levará de 2 a 5 dias úteis para ser postado e até 9 dias úteis para ser entregue via Correios, dependendo da forma de envio (Pac de 2 a 9 dias úteis e Sedex de 1 a 3 dias úteis).


• Posso buscar os produtos?
Infelizmente os Produtos são entregues somente via Correios.

• Como faço para acompanhar o andamento e entrega do meu pedido?
Acessando o painel de controle de sua conta, você poderá ver a descrição dos seus pedidos. Clique no link "Ver Compra" ao lado do pedido ver mais informações sobre o mesmo. Logo abaixo clique no link "Rastrear sua Compra" que você encontrará em texto vermelho e então você será informado do número de rastreio O prazo de entrega irá depender da forma de pagamento escolhida e do local da entrega.


Não acho a resposta para sua dúvida? Então mande um email para patinandoecantando@gmail.com ou mensagem via Whatsapp no 11 99480-9062 (Segunda à Sexta das 10h às 17h)

............................................................................

TERMOS DE COMPRA

• PRAZO
consiste em: Prazo de Produção, mais o prazo dos Correios.

Prazos de Aprovação Financeira
Depósito em conta, Boleto bancário ou cartão de crédito PayPal e Mercado Pago.
Aprovamos o pedido para mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até 2 dias úteis.

PRODUÇÃO
Para os produtos personalizados o prazo de entrega é considerado a partir da aprovação de layout por parte do cliente.
O prazo de produção após a confirmação do pagamento é de 2 a 5 dias úteis(prazo máximo dependendo da quantidade de produtos)

ENTREGA
O prazo para entrega do pedido é calculado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem do produto pelo departamento de expedição, e variam de acordo com as localidades de destino da encomenda.
PAC - De 2 a 9 dias úteis
Sedex - De 1 a 3 dias úteis
• Como acontecem as entregas
Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Você receberá um email com informações sobre a data da postagem e código de rastreamento. Para visualizar os detalhes da sua entrega acesse o site dos correios www.correios.com.br.
Entregamos em todo o território brasileiro. Para entregas no exterior consulte-nos.

• CASOS EVENTUAIS

• Ausência de recebedor
Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas.
Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.

No caso de apartamento ou condomínio
Verifique com a portaria se o produto foi entregue.

• Recusa do pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.

• Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

• Se suas dúvidas não foram sanadas por meio deste site, entre em contato no email: patinandoecantando@gmail.com


• TROCAS E DEVOLUÇÕES

A devolução dos produtos adquiridos neste site deve ser comunicada por email. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo, serão reenviados sem consulta prévia.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado.

Produto devolvido sem o prévio contato, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente com as despesas pagas pelo mesmo.


*Por motivo de defeito: *
Se o produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 7 dias corridos, e os seguinte termos deverão ser respeitados:

• O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios que possui;
• Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
• Caso seja necessário o conserto do item, o prazo para a devolução do produto consertado é de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque;
• Não faremos troca ou conserto de qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso
• Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor;

• Por motivo de erro na aplicação:
Solicitamos o envio de uma fotografia para análise. Pede-se um prazo de 3 dias úteis para o análise. O prazo de envio da peça corrigida é de 3 a 5 dias úteis após aprovação de novo pedido.

• Por motivo de Arrependimento:
O produto deverá ser devolvido num prazo máximo de 7 dias a contar da data de recebimento. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso com todos os acessórios que possui. Os custos de postagem ficam por conta do comprador.



*• Por motivo de divergência: *
Produto avariado ou em desacordo com o pedido. Solicitamos o envio de uma fotografia do produto para análise.


*• Outros Motivos: *
Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Recusa de recebimento por portaria, vizinhos ou outros motivos, será reembolsado, somente o valor dos produtos, não reembolsamos frete.
• Produto em desacordo com o pedido;
• Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.
Recuse o recebimento caso sua embalagem esteja aberta ou avariada.




• Qualquer dúvida sobre as normas e a forma de compra, entre em contato conosco: patinandoecantando@gmail.com